quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

oi jente onte tive que conversa de perto co meu namorado que tava me zuanu
falei pra ele q se ele naum parasse eu ia xama minha banca
to aprendendo monte de coisa aki no brogs ja torquei as foto mais como que eu fasso pra para de escreve assim???????????:
olllllllllllllllliiiiiiiia qye lindo era igual minha letra no orkut!!!!!!!!! agora so chic me add no face pessoal bjssssssssssssssss no coração de vcs

 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013