oi jente onte tive que conversa de perto co meu namorado que tava me zuanu
falei pra ele q se ele naum parasse eu ia xama minha banca
to aprendendo monte de coisa aki no brogs ja torquei as foto mais como que eu fasso pra para de escreve assim???????????:
olllllllllllllllliiiiiiiia qye lindo era igual minha letra no orkut!!!!!!!!! agora so chic me add no face pessoal bjssssssssssssssss no coração de vcs
Tr3M3 T3rr4 rsrs
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)



